Total de visualizações de página

sábado, 7 de maio de 2011

O Boticário lança Intense Coleção Mate

Por Elaine Rodrigues


     Depois de muito tempo sem aparecer pois meus dias andam muito corridos, volto para dividir uma super novidade com vocês.

     No dia 09 de maio próximo o Boticário vai lançar a Coleção Mate da linha de maquiagem Intense.

     Os produtos foram inspirados na natureza, e trazem itens para rosto, olhos e boca, em cores modernas e com maior cobertura.

     A maquiagem mate, que recentemente caiu no gosto das consumidoras brasileiras, deixa a pele com textura delicada e proporciona acabamento suave e efeito de cor vibrante.

     Eu já tinha resenhado sobre os batons da Linha Intense que possuo aqui no Blog, dentre os quais, os de efeito mate que foram lançados em edição limitada no Natal de 2010 (cores 230, 231 e 130).

     Pois então, o sucesso destes batons foi tanto que agora o Boticário não só trouxe os mesmos para a linha permanente, como também lançará três novas cores do batom, com o mesmo efeito mate.


Novos Batons Intense da Coleção Mate

     Dentre os produtos lançados que mais me chamou a atenção, destaco a Base Líquida Intense Efeito Mate com FPS 15, que promete secagem rápida, disfarce das imperfeições, redução do aspecto de pele oleosa, e o melhor, por apenas R$19,90.

     A coleção vem ainda com o lançamento do Blush Intense Efeito Mate em tons de rosa e pêssego, que garantem a sensação de aparência saudável, com fácil aplicação e boa aderência à pele.

     Não bastasse, para contrapor os efeitos dos produtos de textura mate, serão lançadas também seis novas opções da Sombra Compacta Intense Efeito Mate com brilho, para pontuar a luminosidade e trazer ainda mais modernidade para a maquiagem.

     Segundo a gerente da categoria de Maquiagem do Boticário Marselha Tinelli “Intense Coleção Mate traz tudo que a mulher precisa para compor um look perfeito: pele naturalmente corrigida com base, maçãs do rosto realçadas com blush e lábios coloridos com batons modernos e marcantes”.

     Além das novidades da Coleção Mate, a linha Intense tradicional também ganhará outros itens para complementar seu portfólio.

     O principal destaque fica por conta do Demaquilante para Pele Sensível, indicado para todos os tipos de pele, que retira a maquiagem à prova d’água, mantém a hidratação e tem a função de tonificar a pele.

     Ainda, atendendo a pedidos das consumidoras de pele negra, a coleção trará ainda Base Líquida e Pó Compacto Intense, desenvolvidos especialmente para atender às mulheres que possuem este tom de pele e inevitavelmente encontram dificuldade em encontrar uma gama de cores que atendam suas necessidades dentre os portfólios das demais marcas nacionais.

     Para finalizar, Intense também chega com tons diferentes de Brilho Labial e Sombra Compacta, mais alegres e de melhor cobertura.

     “Com as novidades da Coleção Mate e os complementos de portfólio, Intense se consolida como uma linha completa de maquiagem para a mulher se sentir bonita e bem cuidada todos os dias, em todas as ocasiões”, resume Marselha.

     Agora é só aguardarmos até segunda-feira próxima, para conferir as novidades Intense de pertinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário