Total de visualizações de página

domingo, 13 de março de 2011

Glam Bronze Pépites D´or Loreal x Avon Summer Bronze


Aplique, o efeito bronzeado é instantâneo!


Por Débora Rodrigues


Summer Bronze da Avon: as pérolas vêm em tons de dourado, cobre e bronze.


     Sempre gostei de me expor ao sol por horas, pois fico bronzeada facilmente. E quando não era verão, costumava usar um truque para dar um tom mais dourado à pele - experimentava comprar pó compacto um pouco mais escuro que meu tom usual, para parecer um pouco mais  bronzeada. Só que não ficava tão bom, não era a mesma coisa. Sem contar que com o tempo, vi que os efeitos dos raios solares são mesmo devastadores para a pele. 
     Quando vi que a Avon lançou uma linha com pérolas bronzeadoras, que poderiam ser usadas tanto no rosto quanto no corpo, comprei para testar. Me decepcionei um pouco. Para começar, a embalagem trazia metade do que eu esperava e via nas fotos do catálogo. Além disso, para  chegar ao tom que pretendia, ficava muito tempo esfregando o pincel nas tais bolinhas. Aliás, as pérolas vêm em vários tons - entre dourado, cobre e bronze - e aos poucos deixam a sua pele com um tom mais moreno. A fixação é relativamente boa, mas é preciso cuidado ao usá-lo, para não deixar que sua roupa também se bronzeie!

O Glam Bronze não tem diferença nas cores das pérolas, mas cumpre bem o que promete.


     Depois fui conhecer o que havia lá fora, com o mesmo fim. E achei o Glam Bronze Pépites D´or da L´oreal. Muito bom! Ele cumpre o que promete, iluminando o rosto e dando uma aparência dourada que realça sua cor.
     As pepitas são de um tom único, dourado, e ao passar você consegue uma textura aveludada. Outro ponto interessante é que o Glam Bronze é formado por um complexo emoliente responsável por deixar a pele leve, impedindo a sensação de ressecamento. Uma grande vantagem sobre o produto da Avon é que a embalagem já vem com um pincel, que permite uma aplicação perfeita e fazer os retoques sem complicação. 
     Os dois produtos podem ser usados no inverno, para conseguir um bronzeado na pele. Mas se tivesse de indicar um deles, sem dúvidas o Glam Bronze seria minha escolha. 

7 comentários:

  1. Olá meninas,
    Eu sou xonadinha pelas bolinhas de bronzear Avon Summer Bronze, é um ítem que não pode faltar no meu kit maquiagem, se não já viu né, viro fantasminha! hahahaha...
    Beijinhos,
    http://eagoraocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei meninas nao resisti ao convite e cheguei! Adoro dicas de makes!!

    Espero a presença de voces no http://jaquedil.blogspot.com/

    Bjosss

    Jaque

    ResponderExcluir
  3. Olá, Débora e Elaine!!
    O Glam Bronzer além da textura,cor e efeito a embalagem me sugere praticidade,levaria ele para o meu necessaire...mas comprei recentemente 1 da marca Prestige(americana)bem iluminado com micro partícuças douradas e continuo cavocando o meu natural sun maybelline que é mais matte,perfeito para o meu dia dia.
    Gurias, conheci o seu espaço através da Jaque, desejo sucesso, estou achando lindo as swatches,a linguagem enfim sou apaixonada por makes tbm, hehehehe =).
    Convido-as a conhecerem o

    http://mundodacassita.blogspot.com

    Tem de tudo um pouco,se gostarem da casa fiquem à vontade para ficar!
    Abraços
    @Cassitapoa

    ResponderExcluir
  4. oiii adorei seu blog,
    fiquei louca nos swatches dos batons intense quero todoss hahahaha
    bjoss

    www.pinkmymind.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Boa noite.Gostaria de uma informação.Ganhei de presente o Glam Bronze Pépites D´or da L´oreal Só que realmente não sei como usar,se é so esfregar o pincel nas bolinhas ou se tem de desmanchar?Alguem pode pf me ajudar?Agradeço desde já.
    Anita

    ResponderExcluir
  6. Olá Anita,

    Vc não precisa desmanchar as bolinhas não ... basta esfregar o pincel nelas e ir dosando a intensidade da cor que vc quer na pele.

    Volte para nos contar o que está achando do produto.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada Elaine.Nossa o produto é maravilhoso rsrsrs.Já não deixo de ter na minha bolsa.super pratico e eficiente.
    bjinhos e valeu a ajuda.

    ResponderExcluir