Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de março de 2011

Sombras Make B.

Por Elaine Rodrigues


     Hoje vou falar de um item de maquiagem que realmente me fascina, e que sem dúvida é o meu item preferido: SOMBRAS!!!

     É inquestionável que um olho bem trabalhado numa sombra legal é tudo na vida de uma mulher, reavivando qualquer tipo de produção.

     Quando o Boticário reformulou sua linha de maquiagens para a Make B. em outubro passado, apenas dois estojos de sombras surgiram como inéditos em toda a coleção, e foram eles o Duo Glamour e o Quarteto Fresh.

Duo e Quarteto Make B.

     Os dois estojos de sombras citados são perfeitos para comporem looks para o dia, uma vez que seus tons foram inspirados na estação primareva-verão, logo, trazendo cores mais suaves.

     O Duo de Sombras Glamour é composto pelas cores rosa queimado e pérola, possibilitando um make mais sóbrio e bem feminino.

Duo de Sombras Glamour - R$49,90

     Já o Quarteto de Sombras Fresh possui sombras nas cores lilás, dourado, verde e creme, permitindo a criação de uma infinidade de composições mais alegres e com cara de verão.

Quarteto de Sombras Fresh - R$59,90

     Achei as sombras da Linha Make B. bem macias e fáceis de espalhar, mas a princípio os estojos de sombras em questão me decepcionaram um pouco quanto à pigmentação do produto quando aplicado na pálpebra.

Duo de Sombras Glamour

Quarteto de Sombras Fresh

     Sempre estive acostumada com os duos e trios de sombras da Linha Boticário anterior, os quais cite-se, apresentam uma super pigmentação na pálpebra só de encostar o pincel contendo o produto.

     Contudo qual não fora a minha surpresa ao comentar com o maquiador da loja sobre a falta de pigmentação dos produtos citados, e ser alertada pelo mesmo de que as sombras em questão, assim como todas aquelas em tons pastéis ou claros, só transmitem maior intensidade de cor às pálpebras se aplicados com pincel de esponja, e não com pincel de cerdas.

     Logo, com essa dica, corri para casa e comprovei que de fato se aplicadas com pincel de esponja as sombras do duo e quarteto citadas têm boa pigmentação e compõem looks bem mais vivos.

     Então, fica aí a dica: além de utilizar um bom primer de sombra antes da aplicação, em se tratando de sombras em tons claros ou pastéis, estas devem ser aplicadas com pincel de esponja para garantir maior intensidade!


4 comentários:

  1. Esses tons de sombras são lindos...
    Eu gostaria muito de ter na minha caixinha de maquiagem!

    http://eagoraocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. esse quarteto é de enlouquecer, minha amiga foi a Riveira e me trouxe um quarteto revlon de consolo do free shop com uma proposta próxima lilás, verde, bege e champanhe(puxando sutil p/ ouro envelhecido) . lindos!!

    @Cassitapoa http://mundodacassita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. gatas, tô adorando os posts, mas queria saber como faço pra assinar a newsletter e receber as atualizações por e-mail...

    ResponderExcluir
  4. nossa, tenho o quarteto fresh, amei a dica do pincel de esponja. se eu não tivesse lido aqui, nunca ia saber hihihi

    ResponderExcluir